instalacao01.jpg
PROCESSO DE INSTALAÇÃO

Terraplenagem

Para realização da terraplenagem e melhor utilização e economia dos recursos e materiais  necessários no projeto, recomenda-se que seja executado o serviço de topografia para indicar o nivelamento do terreno e suas áreas de corte, aterro e compensação.

Contra piso
Sobre o terreno limpo, nivelado e devidamente compactado, o contra-piso poderá ser executado em concreto ou camada de brita com emulsão asfáltica:
→  Em base de concreto:

O piso em concreto armado, fck 25MPa, com espessura de 5-7cm, e deverá observar o caimento de 0,5 – 1,0 % e não deverá ter desnivel, bacias e depressões para evitar acumulo de água. Observar a necessidade da junta de dilatação e ferragem para evitar trincas e proteger a base. Para o acabamento basta ser desempenado.

→  Em base de brita/seixo:

É necessário que tenha um caimento de 0,5 – 1,0 %, para que a água da chuva possa escoar com tranquilidade, sem que se formem poças de água pelo campo.
O contra piso é constituído por camadas de brita/seixo 1 e pó de pedra, compactadas com rolo compactador seguido de um processo de imprimação.

Instalação do gramado sintético
A PRIMEGRASS dispõe de uma equipe altamente qualificada e especializada na instalação e manutenção dos gramados sintéticos decorativos e esportivos para trazer ao cliente PRIMEGRASS a melhor experiência de compra de seus gramados sintéticos.

Estrutura de Alambrados
Os alambrados podem ser construídos com estruturas de 2,0 à 6,0m de altura, de acordo com especificação de cada cliente. As estruturas são composta com tubos de 2”, com guias e torres de iluminação em tubos de 2,¹/²”. O fechamento dos alambrados podem ser em tela revestidos em PVC em diferentes configurações.
Illuminação
O sistema de iluminação pode ser realizado com conjuntos de lâmpadas de vapor metálico de 400W ou lâmpadas de LED com potência equivalente, distribuídos de acordo com o tamanho do campo.